quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Animação

Genteeee...demorei mas voltei pra postar! Hj comecei com força total!! Nas 2 primeiras semanas de setembro relaxei pq estipulei uma meta muito grande (3 meses) pra perder pouco peso (10 Kg) então tava me permitindo quase tudo! Só que agora eu quero perder pelo menos 8 Kg em 6 semanas, então hoje levantei, fiz minha caminhada e agora a noite calculei a quantidade de calorias que ingeri usando o site que minha amiga Gleicy me recomendou...no total consumi 1304 Kcal, acredito que tah bom pra um recomeço...Por eqto é só pessoal, vou dormir agora pq o sono tomou conto do meu ser...AHSUash..Bjokass

2 comentários:

  1. Ei querida, ja ouviu falar da dieta dos pontos? Eu adoro contar pontos, mesmo sabendo que eh o mesmo da caloria, deve ser psicologico. Aqui tem uma calculadora de pontos legal pra caramba... www.dietaaoponto.com

    ResponderExcluir
  2. Meu seu blog é show ,not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
    Um grande abraço
    http://maximumforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que procura mudar. Preciso mudar. Mudar radicalmente. Mudar para melhorar. Vou começar por mim, pela minha aparência. Esse blog foi criado para que eu consiga registrar essa mudança ter força para não desistir. Por isso o título é Casulinho, aqui é meu casulo. Começo como uma lagarta feia e rastejante, mas no momento certo vou romper o meu casulo e revelar quem realmente sou: uma bela borboleta, capaz de voar e buscar os mais altos sonhos!