quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Deus é Mais!!

Bom Dia pessoal! Ontem não pude postar pq meu dia foi corridíssimo. Da ultima vez que postei contei a vcs que a vaga de emprego que eu estava querendo já havia sido preenchida. Pois vcs acreditam que ontem eu fui acordada com um telefonema marcando uma entrevista para uma industria farmacêutica chamada Sandoz, que fica aqui perto da minha cidade (Londrina-PR)? Fiquei tão feliz!!! E tem mais, aquele vaga de emprego que eu queria (que era na Santa Casa daqui de Londrina)...deixei meu curriculum com um amigo que trabalha lá, e ele coversou com a chefe do laboratório e ela disse que sempre estão surgindo vagas e que assim que aparecer uma ela me chama!!! Fiquei muito, muito, muito feliz com isso...Deus fecha uma porta e abre 2 janelas não é? Então, por causa da entrevista e de ter que levar meu CV na Santa Casa acabei sem tempo para escrever aqui no Blog, mas cá estou eu...Ontem comi quase direitinho, aqui em casa tá fatando verduras e outras coisinhas que são necessárias pra quem faz dieta, mas como estou desempregada tá difícil ir no mercado...mas hj a tarde vou comprar algumas folhas, frutas e iorgurtes! Bom, o que eu comi ontem foi:
Café da manhã => 1 club social integral (26gr), 1 copo pequeno de leite integral com café solúvel e 4 gotas de adoçante, 1 maçã.
Almoço => comi um pouco de arroz (2 escumadeiras) e uma linguiça pequena assada, 1 laranja.
lanche => 1 laranja.
jantar => 1 sanduiche de sardinha e 1 maçã.

Aiii gente, sei que foi super pobre em nutrientes, mas é o que eu posso fazer por enquanto. Tentei beber muita água, mas acredito que não consegui beber 2 L, no máximo 1L. Não senti fome ontem, achei isso muito bom e talvez tenha acontecido pq  antes eu estava comendo por compulsão, nervosismo e não por fome! Eu estava comendo igual o meu namorado e ele tem 1,95m!!!Ontem não fui caminhar e não sei se vou conseguir ir hj pq tah querendo chover e onde eu caminho é céu aberto....A noite venhu aqui contar pra vcs...já me sinto mais leve e mais feliz xD


Ah! Esqueci de falar...essa foto de hoje eu tirei quarta feira (02/09/09). Esse aih é meu priminho, mas eu falo que é sobrinho pq eu e a mãe dele crescemos juntas, como irmãs...até  mamei na mãe dela qdo era bebe! hASUHaushAUSH..Então, eu achei essa foto linda mas fiquei com vergonha de colocar no orkut pq OLHEM O TAMANHO DO MEU BRAÇO!!! Mto grande, eu detesto ter braço gordo...mas logo logo isso vai estar muito diferente xD


Bjuss a vcs e bos sorte pra nós...até a noite s2222

Um comentário:

  1. oie linda!
    que maximo que esta se sentindo melhor!!!
    sobre a dieta, aos poucos vc vai adicionando as coisinhas saudaveis,,,, !!!
    tenha um lindo dia!!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que procura mudar. Preciso mudar. Mudar radicalmente. Mudar para melhorar. Vou começar por mim, pela minha aparência. Esse blog foi criado para que eu consiga registrar essa mudança ter força para não desistir. Por isso o título é Casulinho, aqui é meu casulo. Começo como uma lagarta feia e rastejante, mas no momento certo vou romper o meu casulo e revelar quem realmente sou: uma bela borboleta, capaz de voar e buscar os mais altos sonhos!