terça-feira, 1 de setembro de 2009

 Olá pessoal, hoje postei uma foto de quando eu estava nos EUA pq  estou com saudades de lá. Como vcs podem ver eu ainda não estava tão gordinha, na verdade não gostei muito da comida americana e quando voltei ao Brasil estava com tantas saudades que exagerei e engordei DE-MA-IS! Hoje não comi direito, apenas comi 2 fatias de pão integral, 1 maçã, 1 banana e 1 copo de leite. Sei que fiz muito errado, mas como meu sobrinho estava por aqui (ele tem apenas 2 meses) eu fiquei tão alucinada com ele que esqueci de comer. Agora à noite vou tomar uma sopa de copo ligth e tomar água pq durante o dia só bebi 500 mL de água. Também não fui fazer caminhada, pois acordei tarde (essa noite tive insônia). Fiquei um pouco triste pq descobri que a vaga de emprego que eu pleiteava já foi preenchida, mas Deus sabe o que faz. Amanhã vou tentar fazer certinho os planos que eu havia feito, hoje infelizmente não deu, mas pelo menos não estou com a consciencia pesada por ter exagerado. Dessa vez tenho fé que vou conseguir emagrecer. Não me sinto bem comigo, me sinto feia e depressiva. É isso pessoal, amanhã volto para contar como foi meu dia e como me senti durante a caminhada. Beijos e boa sorte pra nós! xD

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que procura mudar. Preciso mudar. Mudar radicalmente. Mudar para melhorar. Vou começar por mim, pela minha aparência. Esse blog foi criado para que eu consiga registrar essa mudança ter força para não desistir. Por isso o título é Casulinho, aqui é meu casulo. Começo como uma lagarta feia e rastejante, mas no momento certo vou romper o meu casulo e revelar quem realmente sou: uma bela borboleta, capaz de voar e buscar os mais altos sonhos!