sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mudança de Planos

Olá Pessoal...hj vim aqui contar a vcs notícias maravilhosas! Não sei se vcs se lembram, mas na minha primeira postagem contei que estava com 83 cm de cintura. Pois bem, quase 1 mês depois, medi novamente minha cintura e adivinhem só....perdi 3 cm!! UhulLLLL! Estou com deliciosos 80 cm de cintura e muito empolgada. Acho que não perdi mais porque nas minhas 2 primeiras semanas de Reeducação Alimentar não levei nada a sério, só peguei firme mesmo mesmo depois de quarta-feira passada, pq aih controlei a alimentação e fiz minhas caminhadas corretamente. Nossa gente, achei 3 cm muita coisa, imaginem só se eu tivesse feito tudo certinho? Pois é, eu acredito que jaquei muito nas primeiras semanas, como citei na ultima postagem, por ter estabelecido metas relativamente pequenas pra um tempo muito grande. To com medo de me pesar e desanimar, mas entrei em uma comunidade no orkut chamada DESAFIO e acredito que essa comunidade vai me forçar um pouco mais a perder meu kilinhos. Como quero estar lindona até janeiro e sei que com 55 Kg meu corpo fica muito bom, é esse peso que desejo conseguir até o final de dezembro. Hoje é dia 25 de setembro (setembro já se foi minha gente), portanto eu tenho exatos 97 dias contados a partir de amanhã para atingir meu objetivo. Não me pesei, mas acredito que estou com 72 Kg, ou seja, preciso perder 17 Kg até o dia 31 de dezembro. Devo eliminar aproximadamente 5,7 Kg por mês ou 200 gr por dia. Geeeeennnte, sabem que eu me assustei agora? Acabei de fazer esses cálculos e minha idéia original era atingir os 55 Kg até 30 de novembro, para poder entrar em Dezembro estabilizando o peso...mas percebi que isso seria impossível pq eu teria que perder quase 10 Kg por mês...e agora mesmo me dando mais um mês ainda acho muito perder 5,7 Kg por mês. Mas td bem pessoal, com disciplina, determinação e força de vontade acredito que chego lá. Amanhã tenho um casamento pra ir, vou maneirar nas coisas e vou correr de manhã pra compensar qquer deslize. Lembrando que no dia 25 de setembro eu estarei com 66,3 Kg! Força pra todos...sempre que possível voltarei para postar meus dias, quem faz parte da comunidade Reeducação Alimentar tb pode acompanhar meu diário, pois lá eu atualizo com mais frequencia. Bjokas pessoal!!! E força na peruca...HAUSHaushAUSHuashUAS


PS: Na foto eu sou a de vermelho e quem esta ao meu lado de preto é a minha irmã, os outros são meus primos. Gente, essa foto foi tirada no dia 5 de setembro, na primeiro fds depois que eu comecei a RA, e adivinhem aonde eu estava? Em uma churrascaria!!! Vejam bem se isso tem canimento! haUSHaushAUSHaushAUSH...Ai ai, e mesmo assim perdi 3 cm de cintura e 1 Kg...mas isso não me pertence mais...na próxima postagem colocarei uma foto do casameto que irei amanhã..Bjokas xD
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que procura mudar. Preciso mudar. Mudar radicalmente. Mudar para melhorar. Vou começar por mim, pela minha aparência. Esse blog foi criado para que eu consiga registrar essa mudança ter força para não desistir. Por isso o título é Casulinho, aqui é meu casulo. Começo como uma lagarta feia e rastejante, mas no momento certo vou romper o meu casulo e revelar quem realmente sou: uma bela borboleta, capaz de voar e buscar os mais altos sonhos!